Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Em grande festa, Marcelo se apresenta: “Vou brigar, vou treinar, vou correr e lutar”

Redação

O grande momento aconteceu. Diante de milhares de tricolores, Marcelo se apresentou à torcida do Fluminense. De camisa preta, ao lado de sua esposa e os dois filhos, trajados de Tricolor, o craque subiu no gramado do Maracanã e falou aos torcedores:

– Dezessete anos longe de casa, mas com um sentimento muito bom. Hoje, coma alegria de estar de volta. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Vou brigar, vou treinar, vou correr, vou luta para dar alegria para vocês. Não vai faltar entrega, paixão, tudo por vocês. Estou muito, muito feliz – disse Marcelo.

O lateral-esquerdo está regularizado e já pode estrear pelo Fluminense no Carioca, caso a comissão técnica assim entenda. Ele não joga há dois meses, desde que rescindiu o contrato com o Oympiacos (GRE).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais