Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Em evolução, Lima e Keno entraram em campo em todos os jogos do Flu até aqui em 2023

Redação

Em um início de temporada marcado pelo rodízio do técnico Fernando Diniz, que tem alternado time titular e reservas nas partidas do Fluminense pelo Campeonato Carioca, apenas dois jogadores entraram em campo em todos os jogos do Tricolor: Lima e Keno, dois dos reforços contratados para 2023.

Quando o Time de Guerreiros iniciou com sua equipe principal, ambos saíram do banco de reservas. Quando iniciou com o time alternativo, os dois começaram entre os onze desde o primeiro minuto. Lima já marcou até gol, na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Keno ainda busca seu primeiro.

De todos os sete contratados para 2023, Lima e Keno, na visão da maior parte da torcida, são aqueles que estão mais evoluindo e se candidatando a brigar por vaga na equipe titular. O jovem meia Giovanni, de apenas 20 anos, é outro que vem agradando e recebendo mais oportunidades.

Fora eles, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes e o lateral-esquerdo Jorge já entraram em campo duas vezes, nas partidas com a equipe reserva. O único que ainda não estreou é o goleiro Vitor Eudes, que tem sido a terceira opção no setor, atrás de Fábio e Pedro Rangel.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais