Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Em enorme desvantagem, Flu faz 2º jogo da final do Brasileiro feminino A2 nesta segunda

Redação

Já garantido na elite para o ano que vem, o Fluminense disputa nesta segunda-feira a partida de volta da final do Campeonato Brasileiro feminino A2. A situação para as meninas tricolores é para lá de difícil. Após perderem a ida em casa por 3 a 0, vão em busca de praticamente um milagre frente ao Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 19h.

Para ficar com o título, o time do Fluminense tem de vencer por quatro gols de diferença ou mais. Se devolver os três da ida, leva a decisão para os pênaltis.

Na visão da volante Patrícia Derrico, a pressão por buscar um título para o Fluminense é parte da explicação para o revés elástico na primeira partida.

— Temos muitas meninas experientes no time e isso conta muito. Por ser final, nos sentimos pressionadas. Todo mundo quer título pro currículo e para o Fluminense e isso acabou colocando a pressão em campo. Não conseguimos fazer o nosso melhor naquele jogo, mas temos elenco e comissão para chegar lá. Temos que nos sentir felizes em campo e o resultado virá – opinou em entrevista ao site oficial do clube.

Ela, porém, admite que foi difícil engolir a derrota da maneira que foi diante do Bragantino.

— Foi doloroso. A gente fez uns trabalhos para poder aliviar a mente no início da semana e hoje já estamos mais confiantes para esse jogo decisivo. Foi difícil, mas acredito que superamos essa derrota e estamos com outra mentalidade para vencer o jogo – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais