Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 08/02/2025

Em dia de clima quente e jogo morno, Fluminense e Flamengo empatam no Maracanã: 0 a 0

Tricolor fica em situação difícil para conseguir classificação à semifinal do Carioca

Fluminense e Flamengo fizeram um jogo de baixíssimo nível técnico na tarde quente deste sábado no Rio de Janeiro. Desta maneira, o resultado da partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca no Maracanã não poderia ser outro: 0 a 0. Empate esse pior para o Tricolor que, com 11 pontos, segue em oitavo lugar e pode chegar a no máximo 17. Assim, uma classificação para a semifinal do Estadual ficou para lá de improvável.

O jogo entre Fluminense e Flamengo

Debaixo de forte calor, as duas equipes protagonizaram um jogo bem pegado no primeiro tempo. Ambas procuravam marcar pressão, mas, na prática, eram pouquíssimo criativas. A partida foi disputada num clima quente (não em relação à alta temperatura do Rio de Janeiro). Os dois times pareciam bem pilhados e foram muitos lances ríspidos.

No final das contas, tanto Fábio quanto o goleiro adversário Rossi foram para o intervalo sem terem praticado qualquer defesa. O Fluminense tentava algumas jogadas de velocidade com Arias, Canobbio e Riquelme. O rival buscava o mesmo com peças como Plata, Michael e Bruno Henrique. O único chute tricolor em toda a etapa inicial foi de Cano para fora.

Veio o segundo tempo e o panorama da partida não se inverteu. Pelo contrário. Por mais difícil que parecesse, o duelo conseguiu ficar até pior. Fluminense e Flamengo pareciam bem desinteressados em ir para cima na busca pelo resultado. A diferença é que o rival tem encaminhada a classificação para a semifinal do Estadual e o Flu está praticamente eliminado. No finzinho, Fábio ainda precisou fazer grande defesa em cabeçada de Everton Cebolinha.

O próximo compromisso do Fluminense

À espera de um milagre, o Fluminense tem mais dois compromissos pela Taça Guanabara. O primeiro deles é no domingo da semana que vem, no Maracanã, frente ao Nova Iguaçu.

O Fluminense jogou com: Fábio, Guga, Ignacio, Thiago Silva (Freytes, intervalo) e Gabriel Fuentes; Martinelli (Facundo Bernal, 42 do 2ºT), Hércules e Jhon Arias; Riquelme Felipe (Lima, intervalo), Agustín Canobbio (Kevin Serna, 24′ do 2ºT) e Germán Cano (Lelê, 34′ do 2ºT).