Com passagem marcante pelo Fluminense, onde foi campeão brasileiro em 2012, Cristiano Nunes, que tem como formação a preparação física, foi convidado para retornar ao Tricolor. Voltando à batuta de Abel Braga, o Tricolor tinha interesse em contar com o profissional, que só não poderá vir às Laranjeiras por já ter fechado com um clube do Japão.

Em contato com o NETFLU, o agora coordenador técnico da Ponte Preta, falou de seu carinho pelo Flu e explicou toda a situação.

 
 
 

– Em relação a matéria sobre a minha suposta recusa ao Fluminense, não é verdade. Tenho carinho enorme pelo clube onde conquistei os maiores títulos da minha carreira. O que aconteceu foi que antes do convite do Abel, um amigo que tenho carinho e amizade há mais de 15 anos, já tinha acertado com o Vissel Kobe-JPN e como sou um profissional de caráter, cumprirei minha palavra com os japoneses. Ficarei de longe na torcida pelo sucesso do Abel e comissão técnica no Flu, onde tenho certeza que será escrito mais um capítulo vitorioso. Continuarei exercendo minha função de Coordenador Técnico da Ponte Preta até o fim deste ano, do jeito que foi acordado quando assinei o contrato com o clube de Campinas – disse.