Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Em coletiva, Diniz se irrita com pergunta sobre estilo de jogo: “Não é remédio, nem veneno”

Rodrigo Mendes

O clima esquentou na derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-GO, de virada, sábado, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time entrou na zona de rebaixamento e Felipe Melo, já substituído, foi expulso por empurrar um assessor adversário que entrou no campo e deu cambalhotas após o gol da vitória atleticana. Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz também mostrou incômodo. O treinador se irritou com uma pergunta se mudaria o estilo de jogo.

— Desde que comecei a minha carreira em 2009, essa é a pergunta que eu mais ouvi. Talvez você queira que mude (o estilo de jogo). Você já me ouviu muitas vezes falar sobre isso. É uma pergunta oportunista. Quando ganhamos, é um remédio. Quando perdemos, é um veneno. Não é nem remédio, nem veneno. É um jeito de jogar. É o jeito que alguém acredita, se dedica uma vida – rebateu o comandante.

Estacionado com seis pontos, o Fluminense entrou para a zona de rebaixamento. Agora está em 17º lugar. Na quarta, visita o Cruzeiro, no Mineirão, pela décima rodada.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais