O ex-técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva no fim da manhã desta terça-feira (25). O profissional se emocionou no pronunciamento sobre o fim do trabalho no Tricolor e admitiu a dificuldade para se acostumar com a demissão do cargo.
– Eu sou muito tranquilo para dar entrevista, mas…(pausou e se emocionou)…estou muito mexido ainda com minha saída do Fluminense por tudo que representou na minha carreira e por tudo que vivemos aqui. De uma maneira bem breve, é uma entrevista, principalmente, para me despedir da torcida, porque já me despedi dos jogadores, lá do CT, funcionários e diretoria. Eu queria me despedir da torcida e de vocês jornalistas também, de uma maneira bonita, como foi nossa relação o tempo todo que tive aqui. Tivemos um ou outro problema, mas sem rancores, sempre resolvido com muita generosidade. Então em alguns momentos pode ser que seja difícil (a entrevista), porque estão sendo dias bem difíceis para digerir. Certamente vai passar e vai ficar todo mundo bem – declarou um Diniz muito emocionado.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais