(Foto: Photocamera)

Não foi desta vez a volta de Maicon Bolt ao Fluminense. O atacante saiu do Lokomotiv Moscou, da Rússia, e fechou com o Antalyaspor, da Turquia, por três anos. Porém, pelo sentimento de gratidão ao clube, o jogador admite priorizar um retorno ao Tricolor, caso a diretoria tenha interesse, num eventual retorno ao Brasil.

– Eu sou muito grato ao Fluminense por tudo. Por tudo que o Fluminense me proporcionou. Eu comecei a jogar em Xerém com 11 anos e, hoje, eu estou em uma outra situação profissional. Então, acho que depende muito da parte do clube. Eu não posso ir para o Fluminense se o Fluminense não me quiser. Se o Fluminense não tiver interesse. Eu tenho de ir para clubes que me querem. Então, se possivelmente tiver proposta do Flamengo, do Corinthians, do Botafogo, do Vasco, eu tenho de pensar no profissional. Mas se tiver uma proposta também do Fluminense, eu posso sentar e analisar, por tudo que o Fluminense me proporcionou – comentou, seguindo:

 
 
 

– Eu acho que quando a gente atinge um certo nível na parte financeira, podemos pensar mais com o coração, com o lado sentimental. O meu carinho pelo Fluminense é enorme. Todo mundo sabe disso. Mas eu preciso sempre ter uma proposta. Eu não posso me oferecer. Se eu me oferecer, fica como se eu estivesse me desvalorizando. Então, quando eu estiver para voltar para o Brasil, espero que o Fluminense possa ser um dos primeiros clubes a estar a fim de mim. Eu ficaria muito feliz por todo carinho que tenho pelo Fluminense.