Em casa, volante pede para a Ponte Preta se impor diante do Fluminense

Jean Patrick pede apoio da torcida campineira na partida desta quarta

Jean Patrick diz respeitar o Fluminense, mas aposta no fator casa para vencer

Contratado recentemente pela Ponte Preta, Jean Patrick fará sua estreia contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em jogo adiado pela 17ª rodada. Com a Macaca em 15º lugar com 22 pontos, o volante pede, em casa, para o time se impor e, também, aproveita para convocar os torcedores campineiros para apoiarem a equipe.

– Eu trabalhei bastante para essa oportunidade. Estou muito feliz de jogar contra o Fluminense, de estrear ao lado da nossa torcida e buscar esses três pontos. O último jogo a equipe tentou muito, mas a vitória não veio. Vamos respeitar o Fluminense, mas em casa temos de nos impor e buscar a vitória. Precisamos chutar mais fora da área. Só depende de nós. Ganhando nós subimos algumas posições na tabela. É entrar bastante concentrado, mais firme, mais aguerrido para fazermos um grande jogo e conquistar a vitória. E assim começar o segundo turno com mais tranquilidade – disse, completando:

 
 
 

– O fator casa e torcida faz muita diferença. A gente conta com nosso torcedor para nos apoiar até o final. Tenho certeza que amanhã faremos um grande jogo. O Campeonato Brasileiro é muito disputado. Uma desatenção, um descuido e perdemos pontos importantes. É trabalhar concentrado jogo após jogo para fazermos um grande segundo turno.

Jean Patrick defendia o Luverdense antes de chegar à Ponte.