Os quatro jogos sem perder podem empolgar, mas o Fluminense entra na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda frustrado pelo empate por 1 a 1 com o Vasco, no domingo. Além do gol no fim, a atuação ruim na segunda etapa ligou um sinal de alerta logo no início do trabalho do técnico Marcão, que fez sua estreia no comando do time. Nesta quarta-feira, o Tricolor terá mais um difícil desafio pela frente: o Atlético-GO, algoz na Copa do Brasil. A partida, no Estádio Antônio Accioly, será às 21h30.
Nos três encontros anteriores com o Atlético-GO nesta temporada, um empate no primeiro turno do Brasileirão no que foi a despedida de Evanilson. Naquela ocasião, Hudson acabou expulso no final do primeiro tempo e o Flu sofreu na segunda etapa para segurar a igualdade no placar. Na Copa do Brasil, vitória tricolor no Maracanã e uma decepção em Goiânia, com domínio atleticano, gol no fim e direito a duas falhas de Muriel. A análise é do portal Lancenet.
Desta vez, o Fluminense tenta reencontrar as boas atuações e quer a primeira vitória de Marcão para retomar a confiança. Até porque na última rodada do ano o Flu terá pela frente o São Paulo, líder do campeonato, no dia 26. O histórico ruim dos donos da casa em seu estádio pode ajudar. Das sete vitórias do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, cinco foram longe de Goiânia. O Dragão, que reabriu o estádio Antônio Accioly recentemente, somou um empate e uma derrota em seus domínios.
Em busca de sua 1ª vitória no Brasileiro deste ano, Marcão encara “pedra no sapato” do Flu
Flu busca o triunfo fora de casa