(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Contratado sob desconfiança (vinha em mau momento no Grêmio), Diogo Barbosa tem se firmado no Fluminense. No último domingo, fez já nos descontos o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no Raulino de Oliveira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à FluTV, o lateral-esquerdo admitiu que ganhou uma responsabilidade a mais por substituir Marcelo.

A lesão do titular abriu espaço para Diogo Barbosa ter sequência na equipe e o bom nível das atuações já faz com que ele seja mais querido e apoiado pela torcida.

 
 
 

— É um ídolo. Falei com ele no primeiro dia. Responsabilidade grande substituí-lo pela qualidade que tem e pela pessoa que é. É um cara do bem, da resenha, alto astral. Muito difícil substituir. Tenho ficado feliz em poder ajudar o clube enquanto ele não pode jogar. Espero continuar ajudando. Quando ele voltar, vai dar o melhor pra ajudar o Fluminense também. Tenho muito a crescer aqui. O treinador dá muita confiança, a torcida também tem ajudado e empurrado – comentou.