Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp

Em baixa, atacantes do Fluminense marcam em apenas três jogos no returno do Brasileiro

Redação

Um dos pontos negativos do Fluminense na metade final de Campeonato Brasileiro é o ataque. Em 12 jogos disputados até agora no segundo turno, os jogadores de frente marcaram em apenas três partidas. Com vários testes e mudanças de esquema táticos promovidas por Marcão, time tenta se reinventar para marcar gols e ganhar os jogos que restam para buscar a vaga na Libertadores do ano que vem.

Desde o início do returno, os atacantes tem deixado a desejar e marcaram apenas oito gols no Brasileirão, porém todos eles foram marcados contra o Red Bull Bragantino (Fred e Luiz Henrique), Cuiabá (Luiz Henrique e Bobadilla) e Flamengo (2 de John Kennedy e Abel Hernández).

Nas demais vitórias do Flu no segundo turno contra Athletico-PR e Sport, os zagueiros foram decisivos para a conquista dos três pontos. Contra a equipe do Paraná, o zagueiro Zé Ivaldo mandou contra o seu próprio patrimônio e ajudou o Time de Guerreiros e contra a equipe pernambucana, David Braz acertou uma bela cabeçada no apagar das luzes, ambos os resultados foram 1 a 0.

Para o jogo de domingo contra o Palmeiras, o treinador Marcão não deverá contar com Luiz Henrique, que se lesionou na partida contra o Grêmio. De volta aos treinamentos após quase um mês fora, Gabriel Teixeira está à disposição e pode ganhar mais uma oportunidade.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais