Arias acredita que uma partida de Libertadores em seu país pode encurtar caminho até uma convocação para a seleção (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Por mais que ainda não seja titular no Fluminense, Jhon Arias vive grande momento com a camisa tricolor. Tem dois gols e é um dos artilheiros da equipe na temporada ao lado de Germán Cano. No retorno ao seu país para defender o Flu na Libertadores, o meia-atacante reconhece uma motivação maior e revela o sonho de mostrar serviço para ganhar uma chance na seleção colombiana.

— É motivante voltar ao meu país em uma competição como a Libertadores, em uma equipe tão grande quanto o Fluminense. Tenho claro quais são os objetivos de grupo e pessoais que tenho este ano. É claro que na minha mente está este sonho de criança de ir para a seleção. E uma partida, em uma competição como esta, ajuda um pouco mais – disse.

 
 
 

Nesta terça, às 21h30 (de Brasília), o Fluminense encara o Millonarios, no El Campín, em Bogotá, pela ida da segunda fase da Libertadores. A volta será na terça seguinte, no mesmo horário, em São Januário.