O Fluminense entra em campo no final de semana para mais um duelo decisivo. No domingo (9), a partir das 18h (horário de Brasília), o Tricolor enfrenta o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca – na ida, o Time de Guerreiros goleou por 4 a 0.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) já definiu a equipe de arbitragem para a partida e escalou um velho conhecido do Fluminense e que não traz boas lembranças recentes. O responsável por comandar a partida será Alex Gomes Stefano.
O árbitro, de 36 anos, já trabalhou em três partidas do Fluminense no Campeonato Carioca de 2025 e o Tricolor não venceu nenhum
A primeira partida foi, justamente, um duelo contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, disputada no dia 15 de janeiro, que terminou com derrota por 1 a 0 da equipe alternativa comandada por Marcão, na segunda rodada.
Na sequência, o árbitro esteve no empate em 1 a 1 com o Boavista, no dia 2 de fevereiro. Além disso, Alex Gomes Stefano apitou o 0 a 0 com o Flamengo, em 8/02.
Segundo o site Estatísticas Fluminense, o árbitro já trabalhou em sete partidas do Tricolor ao longo da história. O aproveitamento do time é de 52.38%, com três vitórias, dois empates e duas derrotas.