Argentino já foi goleador máximo cinco vezes em quatro torneios diferentes pelo Tricolor
Germán Cano completou três anos de Fluminense em janeiro desse ano e segue caminhando para fazer ainda mais história com a camisa tricolor. Desde 2022 no clube, o camisa 14 já deixou sua marca com recordes de artilharia no Campeonato Carioca (duas vezes), na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro e também na Libertadores nesse atual século. Resta, portanto, apenas uma competição das consideradas regulares que o argentino ainda não alcançou o feito: a Copa Sul-Americana.
Cano é o jogador com mais gols em uma edição de Campeonato Brasileiro de pontos corridos com 20 clubes, com 26 bolas na rede no ano de 2022. Tornou-se ainda, em 2023, o atleta com mais gols em uma edição de Carioca neste século, com 16 gols, igualando Edilson em 2001, pelo Flamengo.
Já na Libertadores, também em 2023, Cano é, da mesma forma, o jogador mais gols em uma edição do torneio continental no século, com 13 gols. Teve uma média de um gol por jogo na campanha do título do Fluminense conquistado naquele ano, que teve 8 vitórias, 3 empates e somente 2 derrotas.
Com seis gols marcados, Cano também foi artilheiro da edição deste ano do Campeonato Carioca e foi o goleador máximo da Copa do Brasil de 2022, com cinco gols. Cano só não deixou sua marca na Recopa Sul-Americana, nos dois jogos contra a LDU (EQU), e no Mundial de Clubes, nos dois jogos contra Al-Ahly (EGI) e Manchester City (ING), torneios que dependem de outras conquistas.
Artilharias de Cano pelo Fluminense:
Copa do Brasil 2022 – 5 gols
Campeonato Brasileiro 2022 – 26 gols (recorde com 20 clubes – desde 2006)
Carioca 2023 – 16 gols (recorde em uma edição no século XXI)
Libertadores 2023 – 13 gols (recorde em uma edição no século XXI)
Carioca 2025 – 6 gols