fluminense
Foto: Lucas Merçon/FFC

Com a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, na Arena MRV, o Fluminense se despediu da Libertadores nas quartas de final. Com atuação muito abaixo do que a torcida imaginava, o Tricolor não ofereceu perigo ao adversário em momento algum do jogo.

Fluminense não deu nenhum chute a gol no jogo

Prova disso é que não acertou uma finalização sequer no gol de Everson. Foram somente três finalizações durante todo os 90 minutos de partida e nenhuma delas acertou o alvo.

 
 
 

Com a eliminação, o Fluminense agora volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, em que vive situação delicada. Voltou a entrar na zona de rebaixamento e precisa de pontos para se afastar dali e respirar com mais tranquilidade.

Ficha técnica de Atlético-MG X Fluminense

ATLÉTICO-MG 2 X 0 FLUMINENSE

ATLÉTICO-MG – Everson; Lyanco, Junior Alonso, Battaglia e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco, Bernard (Deyverson) e Gustavo Scarpa (Igor Rabello); Hulk e Paulinho (Rubens).

Técnico: Gabriel Milito.

FLUMINENSE Fábio; Samuel Xavier (Guga), Thiago Silva, Thiago Santos e Diego Barbosa (Marcelo); Bernal, Martinelli, Ganso (Lima), Arias e Serna (Antônio Carlos); Kauã Elias (Cano).

Técnico: Mano Menezes.

GOLS – Deyverson, aos quatro e aos 42 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Hulk, Bernard, Deyverson (Atlético-MG) e Fábio, Martinelli e Bernal (Fluminense).
ÁRBITRO – Wilmar Roldán (COL).
RENDA – R$ 3.782,448,90.
PÚBLICO – 43.659 presentes.
LOCAL – Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).