Elias Duba continua em guerra contra o Fluminense. Diante das especulações de que o Tricolor é um dos interessados no atacante Rodrigo Pinho, o presidente do Madureira ironizou o clube das Laranjeiras.
– O estranho é falarem do Fluminense. Da fila de clubes interessados no Pinho, é o que tem menos condição de contratar. É um clube que faliu o patrocinador, é administrativamente falido e não tem composição para pagar seus atletas. Vai querer contratar um jogador que está em alta no mercado? Na fila de propostas que tenho, o Fluminense seria o último, se tivesse feito alguma, porque não tem nada a oferecer. O Madureira não vai conversar com ninguém a respeito de contratação agora. E muito menos com o Fluminense, que não tem nada a propor – disparou.
O presidente do Madureira foi além e continuou com o ataque ao Fluminense, lembrando de um episódio de 2005.
– Estamos concentrados nessa disputa das vagas nas semifinais. Propostas? Já chegaram algumas. Do Fluminense? Com certeza não chegou. Mas eu sei que é um clube que gosta de fazer esse tipo de coisa. Haja vista o episódio do goleiro do Volta Redonda, que todo mundo lembra o que aconteceu – disse, em alusão a Lugão, contratado pelo Tricolor após as finais do Carioca daquele ano.