As duas chapas inscritas na disputa das eleições presidenciais do Fluminense foram divulgadas para os sócios do clube. De acordo com o estatuto do clube, os candidatos à presidência, bem como seus vices gerais e as cadeiras no Conselho foram expostas para os afiliados no mural de entrada da sede.
A chapa ‘Orgulho de Ser Tricolor’, encabeçada pelo atual mandatário Peter Siemsen, vai enfrentar no próximo sábado a chapa ‘O Fluminense Somos Todos Nós’, do ex-jogador Deley, na luta pelo comando do Tricolor no triênio 2014/15/16.
Deley terá como vice-presidente geral o sócio Rogério Miccuci, que é ligado ao polo aquático do clube. Entre as 200 assinaturas de sua chapa, nomes conhecidos da história recente do clube como Alcides Antunes, Aílton Ribeiro, Tote Menezes e Julio Bueno, candidato derrotado por Peter em 2010.
Do lado do atual presidente, poucas novidades. O cargo de vice-presidente geral da chapa segue com Ricardo Martins, o Ricardinho, que é ligado ao departamento de esportes olímpicos. Grande parte da lista é de membros da Flusócio. Já Celso Barros, presidente da Unimed, e conselheiro no primeiro mandato, não teve seu nome incluído da lista. O gestor da empresa de saúde declarou apoiou a Peter. As eleições acontecem neste sábado, nas Laranjeiras.