Foto: Lucas Merçon

Por conta da transferência de Luiz Henrique para o Bétis (ESP), Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, convocou uma entrevista coletiva na tarde do último domingo para prestar esclarecimentos à torcida pela, contestada, venda do jovem atacante para o futebol espanhol.

O mandatário do Flu falou sobre o processo de reconstrução do clube e afirmou que não daria para esperar chegar até o meio do ano para negociar o jovem. Bittencourt ainda ressaltou o sonho o atacante em jogar na Europa e o salário oferecido à ele.

 
 
 

— Esse processo de reconstrução do clube falei no inicio que duraria nove ou 10 anos, mas que com o trabalho que estamos fazendo reduziu para mais ou menos quatro a cinco anos à frente vamos conseguir colocar absolutamente tudo nos trilhos. Poderíamos esperar até o meio do ano? Acredito que ele sairia do mesmo jeito, porque as propostas iriam chegar no meio do ano, mas infelizmente em razão desse cenário financeiramente não conseguiríamos esperar. O atleta está ciente de tudo, o tempo inteiro, isso não alterou a performance dele. Ele também tem o sonho de jogar lá, as propostas salariais são estratosféricas para um menino dessa idade.