Meia se recupera de uma miocardite
Multicampeão com mais de 250 jogos pelo Fluminense, Paulo Henrique Ganso se tornou uma das grandes figuras do clube nos últimos anos. No entanto, o meia chamou a atenção por seu futebol já em 2011, pelo Santos, como lembrou Agustín Canobbio, em entrevista à TNT Sports na última segunda-feira (31).
O atacante uruguaio falou sobre o maestro tricolor, que aos poucos se prepara para voltar aos gramados. O camisa 10 vem lidando com uma miocardite, que o manteve afastado durante toda a temporada até o momento. Espera-se que ele possa retornar contra o Bragantino, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
– Já falei que ele me fez chorar em 2011, porque ele estava no Santos que tirou a Copa Libertadores do Peñarol. Mas, lógico, a gente já conhece ele, lá no Uruguai conhecem muito ele, o mundo conhece ele e assistir um treino, é diferenciado.
O GANSO FEZ O CANOBBIO CHORAR! 😂😂
Em EXCLUSIVA para a TNT Sports, o atacante do Fluminense contou da final da Libertadores 2011, quando torcia para o Peñarol e viu o Ganso ser campeão pelo Santos. pic.twitter.com/4MTsUdPlST— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 31, 2025