Amigos desde os tempos de Cruzeiro, Egídio e Fred têm uma relação de parceria de longa. Em entrevista, o lateral-esquerdo elegeu o centroavante como o atleta mais engraçado do elenco tricolor. Destacou também o meia Nenê como um dos que mais gosta da resenha entre companheiros nos vestiários.
– O Fred não dá não, cara. Ele é muito engraçado. Outro que era assim é o Tinga. O Fred, realmente, foi pro sinal arrumar um real, arrumou dois. Eu falei: “Don, o negócio não foi você ir pro sinal pedir dinheiro. Foi você perder no videogame que diz que é bom”. Ele é muito parceiro. É um líder no nosso grupo. Só tenho coisas boas a falar dele. No Cruzeiro o Don era pato do Léo, vivia apostando e perdendo. Craque só dentro de campo, no videogame não dá certo, não. Fred e Nenê, os moleques são bons, tocamos um terror lá. O Julião também é bom de “gastação”. O ambiente é muito importante e o nosso ambiente é muito bom. O presidente quando vai lá falar com a gente, também brinca com o Nenê. Nosso ambiente é muito legal – disse.
O bom ambiente no grupo reflete nos resultados dentro de campo. O Time de Guerreiros não perde há sete jogos, está com 60 pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já está garantido na Pré-Libertadores, mas ainda busca o G4 por uma vaga direta na fase de grupos.