A vitória do Fluminense contra o Grêmio, neste domingo, por 2 a 1, no Maracanã, fez muitos torcedores apoiarem a efetivação de Marcão como treinador tricolor, já que o auxiliar voltou a escalar a equipe com o mesmo esquema do técnico Fernando Diniz e deu prosseguimento ao trabalho deixado pelo ex-comandante, que foi interrompido com a chegada de Oswaldo de Oliveira.
Apesar da efetivação de Marcão ser considerada no Fluminense, o clube estuda outros nomes. De acordo com o jornal Lance, alguns treinadores são especulados e ganham força, como Lisca Doido, Zé Ricardo e Maurício Barbieri. O primeiro, segundo a publicação, é o preferido de Celso Barros, vice-geral do clube. No entanto, o nome encontra forte rejeição por parte dos conselheiros do Tricolor.
Zé Ricardo teria o perfil ideal de acordo com o presidente Mário Bittencourt, por conta de sua serenidade. Já Maurício Barbieri é defendido por alguns dirigentes de dentro do clube. Ele já vinha tendo o nome especulado antes mesmo da queda oficial de Oswaldo de Oliveira. Resta esperar e ver qual será a decisão da diretoria tricolor.