Fabián Monzón, campeão olímpico com a Argentina e com passagem pelo Fluminense, se juntou ao Bonsucesso. A equipe disputa a Série B2, a quarta divisão do estado do Rio de Janeiro. Em entrevista ao portal GE, o jogador falou sobre a realidade diferente de uma equipe pequena.
– É uma realidade muito absurda. Acho que é a palavra. Em um clube grande, tem todo o conforto, tanto de roupa, recuperação, academia, médico, fisio, tem tudo. Mesmo com tanto confronto, há jogadores que não aproveitam. Aqui, isso faz falta. Estão fazendo de tudo para que possa ter esse conforto, mas é outra realidade. Estou como no início. Quando comecei, nem tinha para comprar chuteira, jogava descalço. Falo para eles agradecerem, porque há pessoas que procuram grana e querem ficar famosas. Há coisas mais importantes.
Além do Tricolor, Monzón jogou na Europa, pelo Lyon, da França, e vestiu a camisa do Boca Juniors. Aos 37 anos de idade, ele vai voltar a jogar. Ele vive no Rio De Janeiro com sua esposa brasileira Christie e seus três filhos.