O Fluminense anunciou nesta quinta-feira o acerto de patrocínio com a “Zoom”, site e aplicativo comparador de preços e produtos, até o fim o deste ano. A marca estampou a camisa tricolor na reta final da temporada passada e desta vez fez um novo acordo para exibir o logotipo na parte superior das costas. O diretor executivo de marketing do Flu, Lawrence Magrath, destacou que a empresa tem o perfil da torcida tricolor.

– É importante estabelecer um relacionamento com marcas inovadoras, modernas e atuais. Já em 2017, quando fizemos uma parceria, o Zoom mostrou ter essas qualidades. É uma empresa que tem o perfil de nossa torcida, tão acostumada e engajada com a tecnologia – declarou o diretor executivo de marketing.

 
 
 

Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços e produtos que oferece o melhor serviço de apoio à compra, disponível em site e aplicativo. O serviço apresenta mais de 11 milhões de ofertas de 400 lojas confiáveis, divididas em 30 categorias. Com 30 milhões de visitas por mês, representa um crescimento de 70% em geração de tráfego para o varejo. Fortemente presente nas redes sociais e com uma ampla curadoria de conteúdo, o Zoom disponibiliza aos seus usuários ferramentas que o ajudam a fazer uma compra qualificada e de acordo com as suas necessidades. Lançado em 2011, o Zoom hoje conta com mais de 100 funcionários e está há sete anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work. O Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.