Após confirmar que concorrerá à reeleição, Mário Bittencourt falou um pouco sobre como tem sido comandar o Fluminense. O presidente afirmou ter de fazer alguns sacrifícios, mas garante não ter perdido amizades desde que assumiu o posto.
— Amigo não perdi, até porque talvez 70% dos meus amigos torçam para o Fluminense e a gente tenha se conhecido na arquibancada. Obviamente que, como todo torcedor, as pessoas têm suas críticas e reclamações. Eu recebo até dos meus irmãos, que são tricolores, meu pai liga para reclamar. Mas são reclamações de torcedores, nenhum deles questiona ou critica o trabalho que a gente vem fazendo de reconstrução do clube. As críticas são com relação ao resultado, um jogador. Nada que tenha feito eu perder uma amizade – disse, prosseguindo:
— Mas perde-se muitas outras coisas. Privacidade, as filhas sofrem bastante na escola, nas redes sociais. Não estou falando só de mim, não, mas de todos os presidentes de clube. É um cargo de bastante solidão. Você acaba sendo responsável por tudo que acontece no final. Isso traz uma carga emocional grande, afeta bastante a saúde.