O Fla-Flu de terça-feira, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa Betano do Brasil, foi tenso. Terminou 0 a 0 com arbitragem desastrosa de Anderson Daronco. Dentro de campo, porém, teve um lance curioso. Até bizarro. Gabriel, atacante do Flamengo, provocou Marcelo, lateral-esquerdo do Fluminense, mostrando o patch do título atual da Copa do Brasil.

Não custa lembrar que Marcelo é o jogador mais vitorioso da história do gigante espanhol Real Madrid, onde, entre outros títulos, conquistou cinco vezes a Champions League (competição mais importante da Europa).

 
 
 

Marcelo, inclusive, respondeu mostrando a tatuagem da “orelhuda” (apelido do troféu da Liga dos Campeões da Europa) que tem na coxa.

Cria de Xerém, Marcelo voltou ao Fluminense neste ano e, na primeira decisão disputada, fez golaço na goleada de 4 a 1 sobre o próprio Flamengo e ajudou o Tricolor na conquista do bicampeonato estadual.

Veja o registro em vídeo:

https://twitter.com/goleada_info/status/1658633836119326721

NR: Em primeiro momento, falaram que a provocação era com o patch da Libertadores, como publicado no vídeo acima, mas depois fizeram a errada explicando que Gabriel apontou para o escudo da Copa do Brasil.