Diogo Barbosa é um dos pendurados no Fluminense (Foto: Mailson Santana - FFC)

Com Marcelo poupado, Diogo Barbosa teve mais uma oportunidade como titular no Fluminense e agradou na partida diante do Santos, sábado, no Maracanã, onde a equipe tricolor venceu por 1 a 0. Recém-contratado, o lateral-esquerdo chegou a passar por momentos de apreensão ao sofrer uma lesão no joelho esquerdo, mas não foi grave. No clube, afirma estar feliz por ter recebido os cuidados e também pela oportunidade de jogar com um ídolo e referência em sua posição.

— Diniz, os dirigentes e jogadores me deram toda confiança. Quando tive a lesão falei “meu Deus, não é possível que vou entrar nessa também (risos)”. Mas foi uma coisa leve, que não me atrapalhou, voltei e estou bem. Agradeço ao Filé e todo o departamento médico. Poder jogar na posição, e com ele, o Marcelo, que é o Messi da posição para nós… – disse na zona mista, complementando:

 
 
 

— Todo lateral tem o Marcelo como ídolo e mais gratificante ainda é poder jogar e ouvir conselhos dele, igual ao que ele me deu na primeira partida em Curitiba. Ouvir isso de um cara multicampeão, vencedor e que é fenômeno como pessoa. É muito bom viver isso e aprender com ele.