Ainda com o futuro indefinido, Caio Henrique participou de jogo beneficente na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro. Emprestado ao Fluminense até o fim do ano pelo Atlético de Madrid, da Espanha, afirmou ter desejo de voltar a atuar na Europa.
— Não tivemos nada oficial. Aproveito para descansar e viajar. Tenho contrato com o Fluminense até 31 de dezembro e mais um ano e meio no Atlético de Madrid. É questão de sentar e conversar, ver se há possibilidade de novo empréstimo. Fiz um ano muito bom no Fluminense. Não posso fechar porta para a Europa, tenho vontade de voltar – disse.
Revelado pelo Santos, o jogador também revelou o desejo de defender novamente o Peixe.
— Tenho carinho enorme pelo Santos, todos sabem. Nove anos da minha vida. E não depende só de mim. Gostaria de vestir a camisa num futuro próximo, sim, mas isso depende do meu rendimento e estou tranquilo nessa parte – falou.
No Fluminense, Caio Henrique teve ótima temporada. Chegou como meia, mas acabou virando titular na lateral esquerda. Fez 65 jogos e dois gols. Ele foi um dos principais destaques da equipe no ano.