Autor do gol que impediu a oitava derrota do Fluminense como visitante no Brasileiro, Kauã Elias falou sobre a dificuldade de se profissionalizar. O atacante, que marcou o tento do empate em 1 a 1 com o Criciúma em Santa Catarina, entende que é o momento de a garotada mostrar o seu valor em um momento tão difícil.
– Nós que somos da base e subimos para o profissional acaba que sofremos um pouco, é muito diferente. Mas eu fico feliz por fazer um gol. Teve a chance do Esquerdinha também é um grande amigo meu lá da base, jogou junto. É isso, colocar a rapaziada para jogar, porque a gente vai para cima, fazer o que precisa, independentemente de acertar ou errar. Às vezes a torcida julga, é o papel deles. A gente agradece também, vieram em peso para apoiar, independentemente da fase que o time está. Só tenho a agradecer.
O Fluminense terá 10 dias para treinar e descansar até o próximo compromisso. Enfrenta o Cuiabá no dia 21, às 20h, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. A equipe segue na última colocação do Brasileiro com oito pontos em 16 partidas.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais