Fluminense
(Foto: Mailson Santana - FFC)

Deu Flu! Na noite desta segunda-feira, na decisão do Estadual Feminino de vôlei, as guerreiras do Fluzão não tomaram conhecimento do Sesc/Flamengo, treinado pelo multicampeão Bernardinho, e faturaram o troféu com vitória por 3 sets a 0.

Fluminense domina o Sesc/Flamengo e faz 3 a 0

O Tricolor dominou inteiramente o jogo, ganhando os três sets com parciais de 25 a 19, 25 a 23 e 25 a 21. Foi o 26º título do Carioca feminino de vôlei conquistado pelo clube verde, branco e grená.

 
 
 

Lembrando que o Fluminense já era o maior vencedor da competição, mas o último título havia sido conquistado em 2016. Agora, o Tricolor aumenta ainda mais a sua soberania no topo.

O técnico do Fluminense, Guilherme Schmitz, falou sobre o grande feito:

“É importante para o clube, pelo investimento que é feito, nossos patrocinadores e a diretoria, que nos apoia muito e nos dá toda a estrutura. É muito importante, porque nos dá credibilidade na sequência do trabalho. São anos aí, percorrendo os títulos. Batemos na trave algumas vezes, mas saímos daqui realizados, né? Quem acredita sempre alcança. E eu falei para as meninas: final não se joga, se vence. E hoje a gente veio aqui, venceu e convenceu”.

Fluminense retorna ao topo no estadual de vôlei

O Fluminense sempre teve grande vantagem em títulos no campeonato estadual sobre o Sesc/Flamengo. Foram 28 taças para o tricolor contra 19 para o rival. Entretanto, nas últimas sete edições do torneio, o Sesc/Flamengo conquistou todas. Agora, o Flu volta ao trono no estadual e mantém a hegemonia histórica.