Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

E a lateral esquerda, Mano? Sem Alexsander, técnico segue com problemas na posição

Leandro Dias

A lesão de Diogo Barbosa trouxe ainda mais dificuldades ao Fluminense. O técnico Mano Menezes escalou Esquerdinha nas duas partidas mais recentes, mas na última substituiu o jovem de 18 anos já no intervalo, improvisando Alexsander. O problema é que o volante, que atuou como lateral-esquerdo várias vezes com Fernando Diniz, foi negociado e não joga mais pelo Tricolor. E agora?

Diogo tem previsão de retorno apenas para o fim de outubro. Marcelo segue fora e não vinha sendo utilizado como lateral-esquerdo. E com a saída de Alexsander para o Al-Ahli (ARA), as alternativas são o próprio Esquerdinha, Rafael Monteiro, da base, e Guga, improvisado.

Mano Menezes terá os retornos de Ganso e Arias contra o Grêmio, terça (20), jogo de volta das oitavas da Libertadores. Martinelli treinou neste domingo e também é opção. Mas a lateral esquerda continua sendo uma incógnita. Dará nova chance a Esquerdinha, oportunizará Rafael Monteiro ou fará nova improvisação com Guga?

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais