(Foto: Gabriel Peres/FFC)

O Fluminense recebeu na manhã desta quarta-feira, na sede das Laranjeiras, o governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que assumirá a posse do governo em 2019, ano do centenário do histórico estádio tricolor. O presidente Pedro Abad apresentou as instalações do clube e presenteou Witzel com duas camisas e o livro “O Maraca é nosso”.

– Fico muito feliz de ser recebido aqui, ganhar esse presente. Vou guardar com muito carinho. Gostaria de dizer que vamos criar essa estratégia, essa sinergia para que o esporte no Estado e no Brasil seja protagonista de grandes eventos. Quando viajamos para outros países, o futebol, independentemente da televisão, leva multidões. Queremos consertar eventuais problemas que temos hoje para levar as multidões aos jogos – disse Witzel, que destacou o compromisso do governo com o esporte.

 
 
 

– Vamos construir esse caminho para aumentar a capacidade de pessoas indo aos campos de futebol, para mostrar ao mundo cada vez mais o nosso esporte. Contem com o governo do Rio de Janeiro para melhorar a segurança e o turismo. Estamos trabalhando muito para isso, para que o turista venha e conheça as instalações, assista aos jogos do Fluminense e de outros times e, com isso, aumente nossa receita. É o meu compromisso ajudar os clubes, aproveitando algumas dicas do carnaval. Acho que podemos ajudar aos clubes a terem uma nova fonte de receita, a vender seu histórico e captar recursos. Contem comigo para essas novas ideias – concluiu.