As redes sociais dos torcedores do Fluminense foram tomadas por um vídeo de… vôlei. E não foi da equipe feminina tricolor. No caso, envolveu o ponta Franck e o líbero Alê, ambos do Vôlei Campinas, que viralizaram ao cantar a música “louco da cabeça”, que virou febre nas arquibancadas em 2022. Até o clube postou a cena em suas redes sociais, mas a explicação para o ocorrido também chama atenção.
O jornal “Extra” entrevistou a dupla, que é assumidamente torcedora do Fluminense. Alê nasceu no Rio de Janeiro, no bairro do Méier e é sócio do clube. Já Franck é de Belo Horizonte, Minas Gerais, mas escolheu o tricolor como seu clube do coração.
– Foi bem esporádico [o canto após a vitória na partida de vôlei]. Conseguimos uma classificação muito importante e eu e o Franck somos tricolores fanáticos, somos doentes. Comemoramos dessa forma. Não foi nada combinado. É uma música que, se pudéssemos cantar por 90 minutos, cantaríamos – conta Alê
– Foi demais. Eu sou tricolor. Não nasci no Rio, nasci em Belo Horizonte. Mas sou tricolor doente. Foi muito bacana porque a galera, até quem não acompanha tanto vôlei, veio no direct falar que com um tricolor jogando iriam torcer – conta Franck, nasceu em BH.
Por falar em redes sociais, os atletas admitem que a caixa de mensagens está bombado. Por conta da rotina de atleta de vôlei, eles não conseguem estar presente em todos os jogos, mas tentam ir ao máximo, principalmente no Estado de São Paulo.
– O último jogo que fomos foi no Fluminense x São Paulo, no Morumbi, no 2 a 2. Íamos contra o Corinthians, na Copa do Brasil, mas tivemos treino e não conseguimos. Costumo ser muito frequente. Sou sócio do clube e sempre tento ir aos jogos – completa Alê.
A comemoração da dupla aconteceu após a vitória por 3 sets a 1 sobre o São José dos Campos Farmaconde na noite de sábado. O resultado valeu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista.