Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Dupla do Fluminense relata emoção por conquista do título brasileiro sub-17

Rodrigo Mendes

No dia 1º de novembro, o Fluminense se sagrou campeão brasileiro sub-17. Na decisão, a equipe superou o Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque. Dupla de meias tricolores na conquista, Isaque e Riquelme Felipe destacaram a emoção pelo título. O Flu, vale lembrar, levou também a Copa do Brasil da categoria nesta temporada.

— Emoção muito grande, título tão sonhado. A gente escuta muito falar do sub-17, das disputas importantes. Foi incrível – iniciou Isaque, em entrevista à FluTV.

— Título muito importante. Desde o início, o grupo vinha falando o quanto seria ganhar o Brasileiro e também a Copa do Brasil. E graças a Deus conseguimos ganhar os dois – completou Riquelme Felipe.

Isaque foi, inclusive, o autor do primeiro gol tricolor na vitória sobre o Palmeiras. O outro foi de Wesley Natã.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.

Leia mais