Jogadores com passagens importantes no Fluminense, Cícero e Diego Souza devem deixar o Botafogo. Ex-presidente do clube alvinegro e figura importante nos bastidores, Carlos Augusto Montenegro destaca o peso financeiro da dupla. Logo, como ambos os meias só têm contrato até o fim do ano, a tendência é que não fiquem.
— Diego Souza e Cícero foram importantes e decisivos, mas até por uma economia em função do que estamos fazendo, achamos que não teríamos condições de ficar com eles. Gostaria de conversar com eles, mas dentro da situação hoje, os dois seriam muito pesados – disse.
Por outro lado, o também ex-tricolor Diego Cavalieri conta com sua aprovação para ficar. Montenegro quer a permanência do goleiro que foi campeão carioca e brasileiro pelo Fluminense em 2012, apesar dele ser reserva de Gatito Fernández.
— Faremos o possível para ele ficar – destacou.
Diego Souza começou a carreira no Fluminense, onde foi campeão carioca em 2005. Voltou em 2016 e participou de parte da campanha do título da Primeira Liga. Ao todo, fez 80 jogos e nove gols pelo clube.
Cícero foi mais um a ter duas passagens pelo Flu. Na primeira, conquistou o título da Copa do Brasil em 2007. Na segunda, também foi campeão da Primeira Liga, em 2016. Tem 197 jogos e 49 gols pelo Tricolor.