Em entrevista coletiva logo após a vitória do Fluminense sobre o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o técnico Mano Menezes revelou ter antevisto a estratégia do técnico Gabriel Milito no Atlético-MG, o que ajudou na condução da partida.
Mano Menezes entendeu Milito e se deu bem
Em entrevista coletiva, o técnico do Fluminense revelou ter entendido a estratégia de Gabriel Milito e isso o ajudou na partida:
– Depois da confirmação da lesão do Saravia, a gente imaginava que o Atlético viesse com a formação que veio. Acertamos 100% quando passamos na palestra aos jogadores. Cada treinador tem a sua linha, as suas preferências – disse ele, acrescentando:
– A gente olha para trás, a gente olha os jogos, olhamos os jogos que o Milito fez contra o Fluminense no ano passado. Lá estava uma linha de cinco, três centrais, então a gente imaginou que isso poderia acontecer de novo e fomos felizes – concluiu Mano.
O Fluminense encara novamente o Atlético-MG de Gabriel Milito na próxima quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV. Apesar da vantagem conquistada no primeiro jogo, Mano Menezes revelou que o Fluminense não entrará em campo para empatar. Caso conquiste a classificação, o Time de Guerreiros enfrenta nas semifinais da Libertadores, o vencedor de Colo-Colo x River Plate, que empataram a primeira partida em 1 a 1, no Chile.