Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

“Duas equipes ridículas”, detona comentarista sobre Fluminense 0 x 0 Corinthians

Leandro Dias

Em participação no programa Joven Pan Esportes na emissora de mesmo nome, Mauro Cézar Pereira lançou muitas críticas a Fluminense e Corinthians. O jornalista reprovou o futebol exibido pelos times, que empataram em 0 a 0 no Maracanã e seguem ameaçados de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– Horroroso. Esse jogo só merece uma palavra: horroroso. Poderíamos passar sem essa. Nove da noite de um sábado, um jogo pífio, duas equipes ridículas, fazendo ligações diretas o tempo todo, poucas boas jogadas trabalhadas. Mesmo os desfalques não justificam a exibição patética dos dois times que merecem estar aonde estão. Um na zona, o outro fora, mas com mais partidas disputadas, em tese com possibilidade de voltar ao Z4. O próprio Fluminense tem um jogo a menos. E o Fluminense que não tem condições de se dar ao luxo de poupar jogadores pensando em Libertadores nessa enrascada que se meteu brigando contra o rebaixamento. Corinthians a mesma coisa. Os dois tinham que priorizar totalmente o campeonato brasileiro. Amanhã, acabam sendo eliminados da Libertadores e da Sul-Americana nessa fase ou na outra e vão ficar lembrando: “Poxa, teve um jogo que poupei e tal…” Não tem como. Se meteram nessa, agora pra sair deveriam dar toda ênfase ao Brasileirão. O jogo foi muito ruim, mas muito ruim mesmo. Vou te contar…- disse Mauro, que continou:

– Não é possível que técnicos e jogadores coloquem em campo equipes que apresentem um futebol tão ridículo. O cara compra o ingresso…e não tem nada. O Corinthians até o final fazendo ligação direta, devolvendo a bola para o Fluminense e o Fluminense sem saber o que faz com ela. E pra fechar, último lance do jogo, a bola vem na medida pro Lima para pegar de primeira, aí se atrapalha com a bola…Foi o fecho perfeito. Simbolizou o jogo. Uma boa e rara jogada do Fluminense. Contra o Grêmio aconteceu assim e o Lima fez. E quando chega ontem, a bola limpa, se enrolou com a bola…

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais