flPaulo Brito

O Fluminense e a Dryworld apresentaram os novos uniformes do Tricolor das Laranjeiras na última sexta-feira, no Salão Nobre do clube. Num evento bastante elogiado, comandando pelo jornalista da Rede Globo e torcedor fanático, Pedro Bial, as imagens das camisas rapidamente ganharam as redes sociais. Entre elogios pela maior parte dos aficionados pelo Time de Guerreiros, uma constatação: o escudo e a logo estavam muito distantes entre si.

 
 
 

Dada a comoção das redes sociais, pedindo ajustes, o marketing do Fluminense, juntamente com o departamento de criação da Dryworld, agiram rápido, informando que a sugestão será acatada. A boa notícia, segundo apurou o NETFLU, é que a atitude não mexerá nos cofres da empresa. Nem do Flu.

A DW havia separado apenas uma pequena remessa dos uniformes da forma como foram apresentados. Ainda não há definição de um prazo para que tudo seja normalizado de forma estética.

Vale ressaltar ainda as placas de publicidade da Dryworld foram inseridas, finalmente, no estádio Manoel Schwartz, onde o time volta a treinar na tarde desta segunda-feira.


Sem comentários