O fracasso do mercado de janeiro do Fluminense explica muito a temporada decepcionante do clube em 2024. Destaca o portal GE que dos oito reforços contratados pelo Tricolor em janeiro, nenhum terminou o ano como titular e apenas um ficou no banco no último jogo do ano, contra o Palmeiras.
Na primeira janela do ano, o Fluminense contratou Antônio Carlos, Renato Augusto, Felipe Alves, Gabriel Pires, Douglas Costa, Jan Lucumí, Terans e Marquinhos. Destes, apenas Renato foi relacionado no duelo contra o Palmeiras, mas não ficou no banco e sequer entrou.
Douglas Costa foi dispensado ainda no decorrer da temporada, enquanto Felipe Alves e Gabriel Pires já eram carta fora do baralho meses atrás. Os outros foram pouco aproveitados e não conseguiram se firmar em momento algum da temporada.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais