Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Dorival revela que Ganso foi o menino da Vila que lhe deu mais trabalho

Redação

Dorival Júnior, técnico que teve uma curta passagem pelo Fluminense em 2013, contou que Ganso, hoje jogador tricolor, foi quem mais lhe deu trabalho quando comandou o time do Santos de 2010. Entre os meninos da Vila, que contavam também com nomes como Neymar, Robinho e André, o camisa 10, mesmo educado, era o mais indolente.

— Sinceramente, foram duas etapas muito legais (2010 e 2015). O ambiente de 2010 era impressionante, não encontrei em clube nenhum. Muito saudável. Agora, um pouquinho mais de trabalho? Paulo Henrique Ganso (risos). Ele é tranquilo. Mas é um personagem (risos). Educado em todos os sentidos. Não tive problemas. Mas aconteceu de dar uma chamada, orientada. Mas isso de modo geral, não só com ele – contou no programa Boleiragem, do SporTV.

Na final do Campeonato Paulista de 2010, vencido pelo Santos, com um a menos, Dorival Júnior passou pelo episódio em que iria tirar Ganso para recompor o setor defensivo e o meia não quis sair. O treinador reconheceu ter ficado desconcertado na ocasião.

— Ele me falou que não sairia do campo. Eu não vou mentir para vocês, eu fiquei desarmado. Eu não sabia que atitude tomava. A sorte que o Robinho e o Neymar estavam atrás de mim e falaram para tirar o André. “Tira o André, tira o André” (risos). Só que eu precisava recompor, eu tinha perdido um volante. Nós estávamos jogando com um a menos. E quando eles me falaram, eu falei: “sai o André” (risos) – recordou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais