Enquanto o Fluminense busca um substituto para o demitido Fernando Diniz, o nome de Dorival Júnior é apontado como um dos favoritos ao lugar vago no clube. Porém, segundo o próprio, ainda não houve qualquer contato por parte da diretoria. Em entrevista ao NETFLU, o técnico afirmou não ter sido procurado.
– Não, não teve absolutamente nada disso. Contato nenhum. Acho que vocês (jornalistas) estão enganados. Deve ser outro caminho. Não é por aqui, não. Não conversei com ninguém da diretoria do Fluminense – revelou.
Técnico com passagem pelo Fluminense em 2013, Dorival Júnior é cauteloso ao falar sobre um possível retorno. O treinador não quer comentar em cima de hipótese. Se houver um convite oficial, aí já é outra história.
– Desculpe, mas eu não vou falar contigo a respeito do Fluminense sem que eu tenha algo palpável. Eu estaria sendo leviano. Eu não vou falar de um clube que eu não esteja dentro. Se amanhã acontecer um contato, um acordo, você pode me perguntar o que quiser. Agora, porém, não vou te responder nada em cima de hipóteses, porque não houve nenhum contato – disse.
Segundo apurou o site número um da torcida tricolor, a diretoria do Fluminense sondou valores e soube que Dorival Júnior mais sua comissão custaria cerca de R$ 800 mil mensais.