(Foto: Reprodução / São Paulo FC)

Na noite da última quarta-feira (22), o Fluminense derrotou o São Paulo por 1 a 0 com gol de Germán Cano. Nesse sentido, com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o técnico da equipe paulista, Dorival Júnior, ficou na bronca com a arbitragem:

– Um jogo de duas equipes que gostam da bola, um jogo que poderia ser mais plástico e com uma atitude como essa… Já errou no primeiro cartão amarelo para o Beraldo, que foi um absurdo. A partir daí ele se perde completamente nas decisões, com jogadas iguais para um lado e anotando, dando cartão, e do outro não, passando impune. Hoje, infelizmente acaba acontecendo uma coisa inusitada que interfere diretamente no resultado da partida – disse Dorival, prosseguindo:

 
 
 

– Foram vários lances com decisões distintas de um lado para o outro e isso interfere no resultado da partida, o que não tira o resultado do Fluminense. Isso é uma tônica do Campeonato Brasileiro e mais uma vez aconteceu. Uma interferência direta de quem só deveria conduzir o jogo – finalizou.