Volante André iniciará o clássico contra a Argentina
Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior confirmou que fará seis mudanças na seleção brasileira para o clássico diante da Argentina, na terça, às 21h, no Monumental de Núñez, pela 14ª rodada das Eliminatórias. São quatro por necessidade e duas por opção. Numa delas, o ex-Fluminense André ganhará chance no time titular.
Saem do time o goleiro Alisson e o volante Gerson, cortados por questões de lesão. Além deles, o zagueiro Gabriel Magalhães e o volante Bruno Guimarães cumprirão suspensão. Bento entra no gol. O ex-volante tricolor ganha vaga no meio de campo, assim como Joelinton. Murillo fica com a vaga na zaga.
Já as trocas por opção também envolvem um ex-jogador do Fluminense. O atacante João Pedro perde lugar no ataque com a entrada de Matheus Cunha. Wesley ganha o lugar de Vanderson na lateral direita.
Desta maneira, a provável escalação do Brasil para o jogo é a seguinte: Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vinicius Junior, Rodrygo e Matheus Cunha.