Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Dois seguranças ficaram feridos em protesto de torcedores no CT Carlos Castilho

PV Vasconcellos

O portal GE trouxe algumas atualizações sobre o protesto de torcedores do Fluminense na manhã deste sábado, em frente ao CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. Segundo o veículo, além dos carros de funcionários do Vasco e o de Alexsander, que esatava com o parabrisa quebrado, houve feridos.

Dois seguranças ficaram feridos e um precisou de atendimento médico. Fernando Diniz e Paulo Angioni não passaram no protesto pois estavam desde cedo no CT. Somente aqueles que chegaram depois é que tiveram que encarar os manifestantes descontentes pelo momento que a equipe atravessa.

Neste domingo, o Fluminense encara o Flamengo, no Maracanã, e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O Tricolor só venceu uma em dez partidas disputadas até o momento no Campeonato Brasileiro, ocupando a lanterna da competição.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais