Em 10 partidas até aqui no Campeonato Carioca, o Fluminense tomou apenas três gols. No caso de Fábio, foi vazado somente duas vezes (um dos gols foi tomado por Pedro Rangel) em oito partidas. Em entrevista, o goleirão celebrou o bom momento.
– Os números são importantes. A gente fica muito focado no dia a dia, nos treinos e jogos, que às vezes a gente fica sabendo pela mídia. É sempre importante estar por dentro, é um alicerce para nós, é a prova de que o trabalho vem sendo bem feito – afirmou o goleiro, acrescentando:
– Nos preparamos bem para esse jogo. Estamos cientes das dificuldades, mas o trabalho foi muito bom durante a semana, nos dedicamos muito. Então, acho que se a gente conseguir manter o nível dentro do jogo como fizemos em outras partidas, com intensidade, garra e concentração, ficaremos muito mais próximos de sair com os 3 pontos. Como o Diniz sempre pede, devemos ter atenção, saber correr para trás e marcar forte para evitar ao máximo situações para o adversário – encerrou.