Segundo o jornalista Victor Lessa, até mesmo quem não tinha nada a ver com o Fluminense acabou afetado no protesto da manhã deste sábado, em frente ao CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, antes do clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.
Informou o repórter que dois jogadores do Vasco tiveram seus carros atingidos no protesto da torcida tricolor. Lembrando que os CTs de Fluminense e Vasco são vizinhos, logo, no meio da confusão, os atletas acabaram tendo seus veículos afetados.
Não foram relevados os nomes dos jogadores do Vasco, que também passa por situação difícil no Campeonato Brasileiro e está dentro da zona de rebaixamento, ao lado de Fluminense, Grêmio e Corinthians.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais