Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

DM do Fluminense veta retorno de André nesta quinta-feira

Yan Rocha

No dia 25 de abril, na partida do Fluminense diante do Cerro Porteño (PAR), que terminou empatada por 0 a 0, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, André sofreu uma lesão de ligamento colateral medial do joelho direito.

O volante formado na base do Tricolor, portanto, está de volta aos treinos desde o último dia 12. Ao todo, foram 47 dias longe das atividades com bola no CT Carlos Castilho. Todavia, o seu retornou aos gramados ainda demandará mais tempo.

Isso porque, de acordo com informações do portal Saudações Tricolores, o departamento médico do clube de Laranjeiras vetou o retorno do volante para o jogo diante do Vitória, nesta quinta (27), no Maracanã. Com isso, existe a possibilidade dele estar à disposição de Marcão no compromisso diante do Grêmio, no dia 30, ou contra o Inter, no dia 4 de julho.