No dia 7 de junho, às 21h30, o Fluminense encara o River Plate (ARG), no Monumental de Nuñez, pela 5ª rodada do Grupo D da Libertadores. Ciente da grande mobilização da torcida e com o objetivo de oferecer o máximo de comodidade e segurança aos tricolores que irão a Buenos Aires, o Fluminense será responsável pela operação de vendas.
Isso só foi possível graças a um acordo com o clube mandante. O ingresso para o duelo custará R$ 160, valor fixado na conversão considerando o câmbio atual. Já se que se trata de um evento fora do Brasil, a legislação local será respeitada, de modo que não haverá gratuidades, meia-entrada, nem serão aplicados quaisquer desconto aos sócios, pois o Fluminense terá que repassar o valor integral do ingresso.
Saiba mais informações sobre:
A venda ingressos terá início na próxima quinta-feira (11/05), a partir das 12h. Sócios do Fluminense terão prioridade escalonada de acordo com os planos. A abertura das vendas seguirá a seguinte ordem:
SÓCIOS
– Arquiba 100% / Arquiba Família / Maraca + / Maraca + Família / Pacote Futebol – 11/05 (quinta), às 12h
– Arquiba 60% / Leste Raiz / Pacote Jogos – 11/05 (quinta), às 14h
– Guerreiro – 11/05 (quinta), às 16h
Vendas em nense.com.br, na aba “Ingressos”
NÃO-SÓCIOS: 11/05 (quinta), às 18h
Vendas para não-sócios em fluminensefc.futebolcard.com
ATENÇÃO: A venda será limitada a UM ingresso por CPF.
RETIRADA DOS INGRESSOS
TODOS os torcedores, sejam eles sócios ou não, DEVERÃO OBRIGATORIAMENTE RETIRAR O INGRESSO em um dos pontos disponibilizadas pelo Fluminense.
Por se tratar de um jogo fora de casa, a carteirinha de sócio e o e-ticket NÃO FUNCIONARÃO como forma de acesso ao estádio.
Os torcedores que assim preferirem poderão efetuar a retirada antecipada do ingresso na bilheteria da sede do clube, em Laranjeiras, entre os dias 22 e 27 de maio (segunda a sábado), das 10h às 20h.
Nos dias 6 e 7 de junho (véspera e dia da partida), o Fluminense montará uma operação de retirada de ingressos em Buenos Aires, na Argentina, para aqueles que não conseguirem realizar a troca no Brasil. O local será divulgado em breve.
Para retirar o ingresso, o torcedor deverá comparecer a um dos locais disponíveis portando documento oficial com foto, CPF e o voucher do ingresso. O documento deve ser original físico ou digital em app oficial do governo. Não serão aceitas fotos do documento. O próprio torcedor deverá retirar o seu ingresso. Não serão aceitas declarações de terceiros para a retirada do ingresso.
IMPORTANTE: Uma vez entregue, o ingresso passa a ser de total responsabilidade do torcedor, não cabendo ao clube qualquer tipo de ressarcimento em caso de qualquer incidente ou perda.