Higor acertou com o ABC de Natal

Um dos oito jogadores comunicados no ano passado que não seguiriam no Fluminense em 2018, Higor Leite já conseguiu “se resolver” com o clube. Revelado em Xerém, o meia, ao contrário de Henrique, Diego Cavalieri e Marquinho, obteve uma rescisão sem sequelas e acertou com o ABC.

Conforme foi feito com os outros, o responsável pelo contato com os atletas foi o diretor esportivo da base, Marcelo Teixeira.

 
 
 

– Teve a rescisão amigável. Foi normal. Eles me avisaram por mensagem também igual a todo mundo. Depois me ligaram pra avisar melhor e pronto. Resolveram e entramos em acordo. O Marcelo Teixeira mandou o Marcelo Penha (coordenador administrativo do Fluminense) me ligar e depois resolvi as coisas diretamente no clube – contou Higor, em entrevista ao NETFLU.

Ao contrário do que a diretoria informara, não houve, pelo menos com Higor Leite, auxílio na realocação no mercado. O clube também tinha débitos com o atleta.

– Eles não me ajudaram em nada! Nada, nada. Estava tudo atrasado. E olha que eu ganho pouco. Mas nunca pensei em colocar o Fluminense na Justiça, não. Foi tudo amigável mesmo – explicou o primo do ex-jogador Kaká.