Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Dirigente tricolor crê que Marquinhos Gabriel consiga liberação sem dificuldades

Redação

Marquinhos Gabriel está sendo envolvido na transação entre Fluminense e Corinthians pela venda de Sornoza. No entanto, o  meia-atacante está emprestado ao Al Nasr (EAU) até meados de 2019 e precisaria ser liberado antes do fim do contrato para poder atuar no Tricolor. Paulo Angioni, diretor de futebol do clube, está otimista. O Corinthians, detentor de seus direitos, vai buscar a saída do jogador junto ao clube árabe se a negociação for concluída.

– Está bem avançado. Se a operação for concluída, o Corinthians vai buscar essa liberação. Pelo que ouvi ontem (terça-feira), não será difícil. Por mais que o Marquinhos esteja muito bem lá e Dubai seja uma ótima cidade para viver. É aquele negócio, está acostumado com pressão, com torcida no estádio.

Se as tratativas forem finalizadas, Sornoza será vendido ao Corinthians por US$ 3 milhões (R$ 11,7 milhões). O Alvinegro cederá em troca Marquinhos Gabriel e o lateral-esquerdo Moisés por empréstimo de um ano e, como o NETFLU antecipou, 100% de seus salários serão pagos integralmente pelo clube paulista.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais